Tribunal de Justiça do Mato Grosso abre novos Processos Seletivos

A oportunidade é destinada à alunos de Nível Médio e profissionais em Fisioterapia.
Quinta-feira, 13 de junho de 2019 às 12h19
Tribunal de Justiça do Mato Grosso abre novos Processos Seletivos

Processos Seletivos são abertos por meio do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT) que tem como objetivo formar cadastro reserva de estagiários de Nível Médio e profissionais nas áreas Fisioterapia para atuarem junto à Comarca de Arenápolis.

A remuneração dos estagiários será de R$ 736,68, mais auxílio-transporte de R$ 169,40 referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais. Já para o profissional na área de Fisioterapia que serão credenciados estarão sujeitos às normativas, requisitos e deveres especificadas pelo Provimento 16/2016/CM.

As inscrições podem ser realizadas até 11 de julho de 2019, das 13h às 18h, exclusivamente na Diretoria do Fórum da Comarca de Arenápolis, localizada na Rua Juscelino Kubitschek nº 629E, Bairro Vila Nova.

O processo de seleção se dará por meio de Análise Curricular para os candidatos de Nível Superior, e Prova Objetiva para os candidatos de Nível Médio, de caráter eliminatório e classificatório, tendo a data prevista para a realização 4 de agosto de 2019 às 9h.

Mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: