Tribunal de Justiça do Ceará oferece 455 vagas para cargos de nível Superior

Tribunal de Justiça do Ceará abre Concurso Público com 455 vagas para cargos de nível Superior - Saiba mais!
Quarta-feira, 3 de novembro de 2010 às 08h42
Tribunal de Justiça do Ceará oferece 455 vagas para cargos de nível Superior

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, torna público para conhecimento de todos os interessados, a realização de Concurso Público destinado à outorga de delegação de serviços de notas e de registros, em serventias vagas no Estado. O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul - IESES.

  • Serão ofertadas 455 vagas para os cargos de nível Superior, sendo 23 desse total de vagas reservadas para candidatos com necessidades especiais.
  • As Inscrições ao Concurso Público deverão ser realizadas via internet, através dos endereços eletrônico www.cartorio.tjce.ieses.org ou www.tjce.jus.br, no período de 10 de novembro de 2010 a 10 de dezembro de 2010.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 150,00, devendo ser pago até a data do vencimento.

Será publicado no Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Ceará, ato indicando os candidatos cuja inscrição foi deferida, até a data limite de 5 de janeiro de 2011. Até a mesma data, será publicado no Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Ceará, ato indicando o número do CPF/MF dos candidatos cuja inscrição foi indeferida e as razões do indeferimento ou na falta deste, número da cédula de identidade e/ou número de inscrição.

A prova objetiva de seleção terá 100 questões, com 4 alternativas de resposta cada uma, sendo 1 a correta. O número de questões de cada matéria está especificado junto aos programas.

  • A prova objetiva de seleção será realizada no domingo, 13 de fevereiro de 2011, em locais e horários que serão divulgados posteriormente. Os portões dos locais de prova serão fechados às 8h00, horário local de Fortaleza-CE, iniciando-se a prova tão logo todos os candidatos estejam alocados em suas respectivas salas.

A prova objetiva de seleção terá duração de 4 horas e será realizada no local que constar do Documento de Confirmação de Inscrição.

Compartilhe: