Tribunal de Justiça de SC reabre inscrições do edital 176/2012

TJ - SC reabre inscrições para concurso de Delegações de Notas e de Registro com novo prazo até 30 de abril.
Quarta-feira, 25 de abril de 2012 às 09h47
Tribunal de Justiça de SC reabre inscrições do edital 176/2012

O Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJ - SC) reabre inscrições para o concurso público 176/2012 destinado ao preenchimento de vagas nas Delegações de Notas e de Registro. O novo prazo se extingue em 30 de abril as 19h.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TJ - SC suspende concurso

O Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina informa que o concurso público 346/2011 foi suspenso temporariamente.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TJ - SC abre concurso para Delegações de Notas e de Registro

EDITAL Nº 346/2011

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC) realizará concurso público destinado ao provimento e remoção para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Santa Catarina nas seguintes serventias: 1º Ofício do Registro de Imóveis; 1º Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos; 2º Ofício do Registro de Imóveis; 2º Tabelionato de Notas; 2º Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos; 2º Tabelionato de Protestos de Títulos; Escrivania de Paz; Ofício do Registro de Imóveis; Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas; Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas e Registro de Imóveis; Tabelionato de Notas e Ofício de Protestos de Títulos; Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos; e Tabelionato de Notas e Protestos em Geral.

Entre os requisitos estão a exigência pela graduação em Direito, além de possuir nacionalidade brasileira ou portuguesa, estar no pleno exercício dos direitos civis e políticos e quite com as obrigações eleitorais e militares e possuir conduta digna para o exercício da atividade delegada.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição no site www.tjsc.jus.br, no período do dia 11 de janeiro até às 19h do dia 9 de fevereiro de 2012. A taxa será de R$ 200,00.

O concurso para os dois critérios de ingresso (provimento e remoção) será realizado na cidade de Florianópolis e compreenderá prova objetiva, prova escrita e prática constituída de elaboração de uma dissertação, peça prática e quatro questões discursivas, além de prova oral e análise de títulos.

As provas versarão Registros Públicos, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Comercial, Conhecimentos Gerais e Língua Portuguesa.

Para mais detalhes sobre essa oportunidade, leia o edital completo disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: