Tribunal de Justiça de Minas Gerais anuncia abertura de processo seletivo para estagiários

Salários podem chegar até 1,1 mil para jornada de 40h semanais.
Sexta-feira, 7 de outubro de 2016 às 17h38
Tribunal de Justiça de Minas Gerais anuncia abertura de processo seletivo para estagiários

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) anunciou que haverá processo seletivo de estagiários para atuarem na área de direito.

A seleção será aberta para estudantes que cursam do 2º ao 7º semestre do curso de Direito, e o requisito mínimo para se inscrever é a apresentação do comprovante de matricula e documento oficial com foto.

Após aprovados e convocados, os candidatos receberão uma bolsa de estágio no valor de R$ 1.047,00 e auxilio transporte, o que irá totalizar uma quantia de R$ 1.151,70, para jornada de 30h semanais.

As inscrições iniciam no dia 1 de novembro de 2016 e se estendem até o dia 20 do mesmo mês, das 12h às 18h na secretaria da Vara Única da Comarca de Resplendor/MG. Porém, como não há vagas disponíveis para o ano de 2016, o candidato terá um cadastro de reversas e será chamado de acordo com as vagas que surgirem dentro do período de 2 anos.

A avaliação será composta por uma prova objetiva de caráter eliminatório e ocorrerá no dia 1 de dezembro de 2016 às 8h30 da manhã na Casa Paroquial de Resplendor, localizada na Rua Moraes Carvalho, 456.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: