Tribunal de Justiça anuncia novo Processo Seletivo no estado do Mato Grosso

Há oportunidades para os estudantes de nível médio e superior.
Quarta-feira, 7 de agosto de 2019 às 14h21
Tribunal de Justiça anuncia novo Processo Seletivo no estado do Mato Grosso

No estado do Mato Grosso, foi declarado aberta por meio do Tribunal de Justiça (TJ - MT), as inscrições ao Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva de estagiários para exercer as funções na Comarca de Porto Alegre do Norte.

O contratado será remunerado com bolsa-auxilio no valor de R$ 920,84 mais auxilio-transporte de R$ 169,40, referente a jornada de trabalho de 6 horas diárias.

Poderão participar os estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão de Pessoas, Tecnologia da Informação e Ensino Médio.

As inscrições devem ser realizadas até às 18h59 do dia 9 de agosto de 2019, exclusivamente na Central de Administração, localizada na Rua 16, Qd. 20, Loteamento Santos Dumon.

O processo de seleção será composto por Prova Objetiva e Prática, de caráter eliminatório e classificatório, tendo a data prevista para serem realizadas no dia 31 de agosto de 2019 às 8h, tendo o local a ser divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que deve ser considerado o horário oficial do Mato Grosso conforme especificado no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: