Tribunal de Justiça abre credenciamento para Conciliador em Paranaíta - MT

Aberto credenciamento para Conciliador do Juizado Especial em Mato Grosso com salário de até R$ 1.500,00!
Quinta-feira, 5 de março de 2015 às 17h00
Tribunal de Justiça abre credenciamento para Conciliador em Paranaíta - MT

Para quem é bacharel em Direito ou acadêmico matriculado a partir do 3º ano ou 5º semestre em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, está aberto credenciamento para Conciliador do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Paranaíta, ligada ao Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT).

A oferta é para preenchimento de uma vaga imediata e formação de cadastro de reserva, com abono variável que pode chegar a R$ 1.500,00. Dentre as funções do Conciliador estão a abertura e a condução de sessão conciliatória, sob a orientação do Juiz Togado ou do Juiz Leigo, com promoção do entendimento entre as partes.

Para realizar esse credenciamento é preciso comparecer de dias 9 a 31 de março de 2015, das 10h às 16h, na Central de Administração do Foro da Comarca (avenida Alceu Rossi, s/nº., Centro) e entregar os documentos solicitados no edital.

Com duração máxima de quatro horas, a prova objetiva composta de múltipla escolha terá 50 questões distribuídas entre as áreas de Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Lei dos Juizados Especiais e Legislação Especifica.

Mais informações podem ser consultadas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: