Tribunal da Justiça do Estado do Paraná abre Processo Seletivo para Estagiários

Os candidatos serão avaliados de acordo com sua pontuação em prova online e entrevista
Sexta-feira, 1 de julho de 2022 às 10h13
Tribunal da Justiça do Estado do Paraná abre Processo Seletivo para Estagiários

O Tribunal da Justiça do Estado do Paraná- TJPR declara a abertura de Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva para estudantes do curso de Direito em Quedas do Iguaçu.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato tenha, no mínimo, 16 anos, esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva em cursos, presenciais ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, esteja cursando nível superior de graduação em direito entre o terceiro e oitavo semestre, dentre outros. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 1.050,84, com carga horária de cinco horas diárias, sendo 25 horas semanais a serem cumpridas.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do TJPR, a partir de 4 de julho de 2022 até às 18h do dia 12 de julho de 2022.

Da Seleção

A avaliação se dará em prova online e entrevista de caráter eliminatório e classificatório. A prova está prevista para ocorrer entre os dias 18 a 20 de julho de 2022, ficando aberta no sistema até às 18h. Já para a entrevista, serão convocados apenas os que obtiverem pontuação superior ou igual a 60% de aproveitamento da prova.

Este processo Seletivo terá validade de um ano, sem possibilidade de prorrogação. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: