TRF - RR abre Processo Seletivo para Estagiários de Nível Superior

As inscrições são gratuitas e serão confirmadas com a doação de uma lata de leite em pó.
Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 às 17h46
TRF - RR abre Processo Seletivo para Estagiários de Nível Superior

Com a finalidade de formar cadastro reserva de Estagiários em cursos superiores de Ciências Contábeis, Direito e Informática, o Tribunal Regional Federal - Seção Judiciária de Roraima (TRF) realiza Processo Seletivo.

Os novos estagiários receberão bolsa auxílio mensal de R$ 900,00, para desempenhar as atividades diárias em jornada mensal de 20 horas, conforme foi determinado pelo edital completo disponibilizado em nosso site.

Poderão participar da seletiva, estudantes de nível superior, vinculados a instituições públicas e privadas as quais a Seção Judiciária do Estado de Roraima mantenha convênio para concessão de estágio.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 06 a 16 de março de 2017, das 9h às 12h e das 13h Às 15h, na Sala de Recursos Humanos e serão validadas mediante a entrega de uma lata de leite em pó. Não será cobrada taxa de participação.

Os inscritos terão que fazer Prova, prevista para ser aplicada no dia 2 de abril de 2017, das 8h às 12h, em local a ser divulgado. A validade da seletiva será de um ano, e pode ser prorrogado por igual período a critério da Diretoria do Foro da SJRR.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: