TRF - PI retifica novamente Processo Seletivo de estágio da Subseção Judiciária de Picos

Foi alterada a data de realização da prova objetiva.
Quinta-feira, 4 de agosto de 2016 às 15h32
TRF - PI retifica novamente Processo Seletivo de estágio da Subseção Judiciária de Picos

O Tribunal Regional Federal do Estado do Piauí (TRF - PI) retifica mais uma vez o edital de Processo Seletivo que visa formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior, para a Subseção Judiciária de Picos.

A alteração foi na classificação dos candidatos, que será por meio de prova objetiva, e agora passa prevista para ser aplicada no dia 4 de setembro de 2016. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Para participar o estudante deve apresentar histórico escolar e declaração da Instituição de Ensino Superior que comprove estar matriculado e com tenha frequência entre o 2º e 9º período do curso de Direito.

Os novos estagiários atuarão na Secretaria da Vara, Juizado Especial Federal, Gabinete dos Juízes Federais e em locais a serem determinados pela Administração, e receberão bolsa-auxílio de R$ 710,00, afora auxílio-transporte.

Para realizar as inscrições é necessário preencher o formulário disponível no site www.portaltrf1.jus.br, e no prédio da Subseção Judiciária de Picos, e entregar a ficha junto com os documentos especificados no edital, na Justiça Federal, localizada na Rua Santo Antônio, nº 74, Centro, das 9h às 15h, até o dia 5 de agosto de 2016.

O resultado final deste Processo Seletivo, terá validade de um, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: