TRF da 4ª Região de Porto Alegre - RS anuncia novo Processo Seletivo

Seleção tem como finalidade contratar estagiário de nível superior.
Segunda-feira, 30 de setembro de 2019 às 09h06
TRF da 4ª Região de Porto Alegre - RS anuncia novo Processo Seletivo

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) de Porto Alegre - RS divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro de reserva de estagiário de nível superior no curso de Matemática.

As inscrições devem ser realizadas das 13h do dia 14 de outubro de 2019 até às 18h do dia 16 de outubro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.trf4.jus.br, além de enviar os documento para o e-mail selecao@trf4.jus.br seguindo as instruções do edital.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o profissional que for admitido terá o auxílio financeiro mensal de R$ 833,00 em regime de 20 horas semanais, além de que há o auxílio-transporte de R$ 9,40.

Para avaliar os concorrentes será realizado Prova Prática com os conteúdos básicos de informática, sendo a provável aplicação às 14h30 do dia 22 de outubro de 2019.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado até completar um ano de validade.

Mais informações acesse o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: