TRF da 3ª Região anuncia Concurso Público para Juiz Federal Substituto

Ao todo, são 107 oportunidades. Taxa de inscrição é de 200,00.
Sexta-feira, 6 de abril de 2018 às 17h04
TRF da 3ª Região anuncia Concurso Público para Juiz Federal Substituto

O Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª Região abrirá em breve as inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de 107 oportunidades no cargo de Juiz Federal Substituto.

Dentro do total de oportunidades disponibilizadas, há aquelas que são exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo já disponibilizado para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Poderão participar do presente Concurso Público, apenas candidatos com Bacharelado no curso de Direito e que tenham, na ocasião de inscrição definitiva, três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de Bacharel.

Os interessados deverão se inscrever preliminarmente no período das 12h do dia 9 de abril até às 18h do dia 8 de maio de 2018 (horário de Brasília - DF), exclusivamente via internet, pelo site www.trf3.jus.br. A taxa é de 200,00.

A avaliação dos inscritos constará de Provas Objetiva Seletiva, Discursiva, de Sentença de Natureza Civil, de Sentença de Natureza Criminal, de Títulos e Orais, Exames Médicos, Psicológicos e da Habilitação dos Candidatos e Investigação Social. As Provas Objetivas estão previstas para o dia 10 de junho de 2018.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: