TRF 4ª Região publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiário de nível superior do curso de engenharia de produção; confira
Terça-feira, 11 de maio de 2021 às 15h41
TRF 4ª Região publica novo edital de Processo Seletivo

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiários de nível superior do curso de engenharia de produção, a fim de atuar na área técnica de ergonomia.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de engenharia de produção, em instituição de ensino devidamente conveniada com o órgão. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em ornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, no turno vespertino, referente a bolsa auxilio mensal no valor de R$ 833,00, acrescida de auxílio-transporte correspondente a R$ 9,40 por dia de trabalho presencial.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 13h de 10 de maio de 2021 até as 18h do dia 14 deste mesmo mês e ano, por meio do site do TRF4. A documentação comprobatória poderá ser enviada até o dia 17 de maio de 2021, por meio do seguinte endereço de e-mail: selecao@trf4.jus.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, duração máxima de duas horas, realizada e forma remota na data prevista de 21 de maio de 2021, às 14h30.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o estágio terá duração máxima de 24 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: