Três Processos Seletivos têm inscrições abertas pela Etec de São Paulo - SP

Inscrições devem ser feitas na própria Etec, localizada no bairro Pirituba.
Segunda-feira, 4 de junho de 2018 às 09h33
Três Processos Seletivos têm inscrições abertas pela Etec de São Paulo - SP

Em São Paulo - SP, a Escola Técnica Estadual (Etec) Professora Doutora Doroti Quiomi Kanashiro Toyohora abre as inscrições para três Processos Seletivos que objetivam formar cadastro de reserva de Professores.

O edital nº 254/01/2018 visa preencher vagas nas disciplinas de Biologia; Educação Física; Geografia; Química e Artes, nos cursos de Base Nacional Comum e Ensino Médio - BNC/ PD.

Já a seleção nº 254/02/2018 contempla os cursos de Eletroeletrônica e Eletroeletrônica Integrado ao Ensino Médio, nas matérias de Eletrônica Industrial de Potência I; Automação e Controle Industrial I; Montagem de Circuitos Eletroeletrônicos e Eletrônica Analógica.

Por sua vez, o Processo Seletivo nº 254/03/2018 dispõe de chances nos componentes curriculares de Legislação e Normas Regulamentadoras; Higiene e Segurança do Trabalho e Normalização em Segurança do Trabalho, nos cursos de Segurança do Trabalho e Segurança do Trabalho Integrado ao Ensino Médio.

A remuneração ofertada é de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, de acordo com os editais já disponíveis para a consulta de informações em nosso site, na íntegra.

Os candidatos interessados podem se inscrever exclusivamente até o dia 4 de junho de 2018, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h, na própria Etec, que fica na Rua Ambrósia do México, nº 180, no bairro Pirituba.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: