Três Processos Seletivos são divulgados pela Etec de Santa Rita do Passa Quatro - SP

Os documentos foram publicados no Diário Oficial do Poder Executivo
Sexta-feira, 31 de janeiro de 2020 às 09h06
Três Processos Seletivos são divulgados pela Etec de Santa Rita do Passa Quatro - SP

A Escola Técnica Estadual Manoel dos Reis Araújo (Etec), da cidade de Santa Rita do Passa Quatro, anuncia três Processos Seletivos destinados à formação de cadastro reserva de Professores de Ensino Médio Técnico.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior completo nas áreas exigidas.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cursos e disciplinas:

  • Edital nº 083/01/2020: Turismo Receptivo. Disciplina: Técnicas de Agenciamento em Turismo Receptivo;
  • Edital nº 083/02/2020: Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio - ETIM/ MTec/ Novotec Integrado. Disciplina: Fundamentos da Informática;
  • Edital nº 083/03/2020: Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio - ETIM/ MTec/ Novotec Integrado. Disciplina: Interfaces Web II.

O salário base se dará de acordo com a quantidade de horas-aula ministradas, estas que não podem ultrapassar o limite de 200, cada uma delas equivale a R$ 18,35, mais acréscimo de hora-atividade.

Interessados poderão se inscrever, durante o período de 03 a 17 de fevereiro de 2020, das 8h30 às 12h30, das 14h30 às 17h e das 19h às 22h, presencialmente, na Etec de Santa Rita do Passa Quatro, situada na Avenida Paris, nº 79, Cinelândia.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas: Exame de Memorial Circunstanciado - Prova de Títulos; e Prova de Métodos Pedagógicos - Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade destas seleções será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: