Três Processos Seletivos são anunciados pela Fatec de Mococa - SP

Interessados devem realizar as inscrições de maneira presencial
Segunda-feira, 27 de janeiro de 2020 às 15h15
Três Processos Seletivos são anunciados pela Fatec de Mococa - SP

A Faculdade de Tecnologia da Mococa (Fatec), no Estado de São Paulo, recebe desde o dia 17 de janeiro de 2020 as inscrições para três novos Processos Seletivos de Professor.

As vagas devem ser preenchidas no curso - área: disciplina de Tecnologia em Agronegócio - Administração e Negócios/ Contabilidade e Finanças: Análise Financeira (1); Analise e Desenvolvimento de Sistemas - Ciência da Computação: Segurança da Informação (1) e Tecnologia em Agronegócio - Administração e Negócios: Administração Geral (1).

Os profissionais admitidos vão atuar em jornadas de 2 horas-aula a 4 horas-aula, com remuneração de R$ 31,03 por hora-aula trabalhada.

Os interessados podem inscrever-se até o dia 31 de janeiro de 2020, diretamente na sede da Fatec em questão, que fica localizada na Avenida Doutor Américo Pereira Lima, s/nº, Jardim Lavínia.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de avaliação do memorial circunstanciado. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: