Três Processos Seletivos são anunciados pela Etec de Cândido Mota - SP

As inscrições serão recebidas, presencialmente, durante o mês de fevereiro
Sexta-feira, 31 de janeiro de 2020 às 09h57
Três Processos Seletivos são anunciados pela Etec de Cândido Mota - SP

A Escola Técnica Estadual Professor Luiz Pires Barbosa (Etec), do município de Cândido Mota, divulga editais de três Processos Seletivos que visam à formação de cadastro reserva de Professores de Ensino Médio e Técnico que tenham Licenciatura.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cursos e disciplinas:

  • Edital nº 081/08/2020: Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio - ETIM / MTec / Novotec Integrado. Disciplina: Aplicativos para Web;
  • Edital nº 081/09/2020: Alimentos Integrado ao Ensino Médio - ETIM / MTec / Novotec Integrado. Disciplina: Análise Microbiológica de Alimentos;
  • Edital nº 081/10/2020: Informática. Disciplina: Suporte ao Usuário.

Durante o período de 03 a 17 de fevereiro de 2020, das 8h às 11h30 e das 13h às 16, os interessados poderão se inscrever, presencialmente, na Etec de Cândido Mota, situada na Rodovia SP 266, KM 02, s/n, Água do Jacu.

O salário base se dará de acordo com a quantidade de horas-aula ministradas, estas que não podem ultrapassar o limite de 200, cada uma delas equivale a R$ 18,35, mais acréscimo de hora-atividade.

Para selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas: Exame de Memorial Circunstanciado - Prova de Títulos; e Prova de Métodos Pedagógicos - Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade destas seleções será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações você encontra nos documentos disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: