Três Processos Seletivos são abertos pelo HSPM - SP

Análise de currículo e entrevista vão ser asa maneiras de avaliação para as vagas.
Segunda-feira, 15 de maio de 2017 às 15h25
Três Processos Seletivos são abertos pelo HSPM - SP

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) do Estado de São Paulo, a partir desta segunda-feira, dia 15 de maio de 2017, vai receber as inscrições para os Processos Seletivos que visam preencher vagas na função de Analista de Saúde - Médico.

No horário das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, com sede na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação - SP, as inscrições vão ser recebidas até o dia 19 de maio de 2017.

As seleções dispõem de vagas para os profissionais cujas especializações sejam em Anestesia (7); Neonatologia (3), onde os contratados vão atuar em jornada de 24 horas semanais com salário de R$ 7.200,00.

Dentre o quantitativo de vagas, há aquelas destinadas as pessoas que se enquadram dentro dos itens especificados no edital.

Para fazer a inscrição é necessário ter diploma do curso superior de medicina, comprovante de residência médica na área em que estiver concorrendo, além de registro definitivo no conselho regional de medicina, de acordo com a área desejada.

Quanto a forma de classificação será composta por análise de currículo e entrevista, conforme os editais disponibilizados na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: