Três Processos Seletivos são abertos pela Fatec de Catanduva - SP

Para as seleções, os interessados devem se inscrever de forma presencial.
Terça-feira, 19 de junho de 2018 às 12h13
Três Processos Seletivos são abertos pela Fatec de Catanduva - SP

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Catanduva, no Estado de São Paulo tem aberto o período de inscrição para três Processos Seletivos voltados a contratação de Docentes.

Os inscritos serão avaliados por meio do Memorial Circunstanciado, sendo que o resultado terá validade de um ano, a partir da data de homologação.

Por meio doa editais nº 182/10/2018 e 182/12/2018, o órgão visa preencher duas vagas na área de Matemática e Estatística Cálculo I Estatística Básica, quanto ao edital nº 182/11/2018 conta com oportunidade na área de Engenharia e Tecnologia de Produção/ Matemática e Estatística/ Estatística Aplicada ao Negócio (1).

Os Docentes devem atuar nos cursos superiores de Tecnologia em Automação Industrial, Gestão Empresarial e Automação Industrial/ Gestão da Tecnologia da Informação.

A cada hora-aula que os contratados atuarem, ele vai receber o valor de R$ 31,03, como mostram os editais de abertura disponibilizados em nossa página eletrônica.

O período de inscrição encerra no dia 21 de junho de 2018 especificamente na Fatec do município de Catanduva, localizada na Rua Maranhão, nº 898, Centro.

Nestes Processos Seletivos podem se inscrever candidatos com, no mínimo, Graduação e participação em Programas de Pós - Graduação, Mestrado ou Doutorado.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: