Três Processos Seletivos são abertos pela Fatec de Carapicuíba - SP

A classificação deve ser realizada por meio de Avaliação de Memorial de Circunstanciado.
Quarta-feira, 30 de maio de 2018 às 11h54
Três Processos Seletivos são abertos pela Fatec de Carapicuíba - SP

Terminam amanhã, 31 de maio de 2018, as inscrições de Três Processos Seletivo realizados pela Faculdade Tecnologia (Fatec) de Carapicuíba, no Estado de São Paulo para o curso de Sistema para Internet.

Os interessados devem se apresentar na Fatec, localizada na Avenida Francisco Pignatari, nº 650, Vila Gustavo Correia, das 9h às 12h e das 13h às 18h e formalizarem suas candidaturas.

As seleções destinam-se à contratação de três Professores de Ensino Superior no padrão I-A, onde os mesmos devem lecionar aulas nas áreas/ disciplinas de: Ciência da Computação - Comunicação Visual e Multimídia/ Projeto de Encontrabilidade (1); Ciências da Computação/ Desenvolvimento para Dispositivo Móveis I (1) e Ciências da Computação/ Desenvolvimento par dispositivos Móveis II (1) em jornadas de 4h diária, com remunerações no valor de R$ 31,03, conforme determinam os editais nº 143/12, 143/13 e 143/14/2018 que estão disponíveis nesta página eletrônica.

Válidos por um ano, os Processos Seletivos serão realizados por meio de Avaliação de Memorial Circunstanciado, com a Análise de Documentos Comprobatórios que devem ser entregues no ato da inscrição do candidato.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: