Três Processos Seletivos para estagiários são realizados por meio do TJ - PR

São oportunidades para atuar no município de Curitiba.
Quinta-feira, 18 de maio de 2017 às 10h05
Três Processos Seletivos para estagiários são realizados por meio do TJ - PR

Com objetivo de preencher vagas de estágio para estudantes do curso de Direito, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - TJ - PR divulga três Processos Seletivos com atuação no município de Curitiba.

O estudante que pretende atuar no Gabinete do Juízo do 6º Juizado Especial Cível e Criminal, deve estar cursando entre o 4º e o 7º semestre, conforme o edital de nº 665/2017. Caso sua pretensão seja o Gabinete do Juízo da 1ª Vara de Família e Sucessões, o interessado precisar estar matriculado entre o 5º e o 8º período, assim discriminado no edital de nº 666/2017. Se o estudante estiver cursando a partir do 6º termo, poderá se inscrever para atuar no Centro de Apoio ao Fundo de Reequipamento do Poder Judiciário de acordo com o edital de nº 668/2017.

Para participar da seleção, os candidatos deverão efetuar sua inscrição no site www.tjpr.jus.br, por meio de preenchimento de formulário entre os dias 22 e 25 de maio de 2017. A participação é gratuita.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva composta por quarenta questões objetivas e duas questões discursivas, além de entrevista com a autoridade solicitante.

Os contratados cumprirão carga horária de 30h semanais e farão jus à remuneração de R$ 1.050,84 e ao benefício de auxílio-transporte de R$ 6,60 por dia efetivamente trabalhado e o período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de estagiário com deficiência.

Todos os Processos Seletivos são válidos por seis meses, e podem ser prorrogados por igual período. Para mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: