Três novos Processos Seletivos são informados pela Prefeitura de Sete Quedas - MS

Candidatos inscritos devem ser classificados em uma única etapa, baseada em Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional.
Segunda-feira, 7 de outubro de 2019 às 17h52
Três novos Processos Seletivos são informados pela Prefeitura de Sete Quedas - MS

A Prefeitura Municipal de Sete Quedas, no Estado de Mato Grosso do Sul, torna pública a realização de três novos Processos Seletivos que, juntos, visam à admissão de profissionais de ensino médio completo e nível técnico.

Há oportunidades de preenchimento de sete vagas disponíveis nos cargos de Técnico em Radiologia (2); Auxiliar de Laboratório (2) e Agente de Combate de Endemias (3), onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com vencimentos que alternam entre R$ 1.116,85 a R$ 1.737,73 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 14 a 18 de outubro de 2019, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Rui Barbosa, nº 701, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 15h.

No que diz respeito a classificação dos participantes inscritos, será realizadas uma única etapa, baseada em Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

Para mais detalhes destes Processos Seletivos, que serão válidos por um ano, acesse os editais de abertura nº 005, 006 e 008/2019 disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: