Três novos Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

Seleções são destinadas à contratação de Estagiários de nível Médio, Técnico e Superior.
Sexta-feira, 20 de dezembro de 2019 às 14h38
Três novos Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

A Prefeitura Municipal de Porto Alegre - RS, por meio da Coordenação de Estágios do Departamento Municipal de Limpeza Urbana, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo.

Há oportunidades disponíveis para estudantes de nível Médio (8); Técnico (1) e Superior na área de Administração (2). Os candidatos deverão possuir idade mínima de 16 anos, além de estarem devidamente matriculados em instituições de ensino relativas à área em que o candidato pretende concorrer.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 4 a 6 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 572,00 a R$ 964,92.

Os candidatos serão selecionados de acordo com as vagas disponíveis, sendo necessário estarem cadastrados no site de estágios da prefeitura www2.portoalegre.rs.gov.br.

Como forma de seleção, os concorrentes serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva, composta por redação, no Auditório da sede do DMLU, Avenida Azenha, nº 631, Térreo, nas seguintes datas de acordo com a respectiva área em que os estudantes irão concorrer:

  • Ensino Médio: 14 de janeiro de 2020, às 10h;
  • Ensino Técnico: 7 de janeiro de 2020, às 10h;
  • Ensino Superior: 21 de janeiro de 2020, às 10h.

O Processo Seletivo tem validade de seis meses, contados da publicação da classificação final. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: