Três novos Processos Seletivos são anunciados pela Famesp

Seleções são destinadas à contratação de médicos em diferentes especialidades
Quarta-feira, 1 de julho de 2020 às 15h01
Três novos Processos Seletivos são anunciados pela Famesp

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) anuncia a realização de três novos Processos Seletivos que juntos visam a contratação de médicos, em regime CLT, a fim de atuarem com ensino na Maternidade Santa Isabel em Bauru, ou demais unidades da Famesp.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes especialidades, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 042/2020: Médico Ginecologista (1);
  • Edital nº 043/2020: Médico Neonatologista (1);
  • Edital nº 044/2020: Médico Pediatra (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer à uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina, bem como especialidade relativa ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional será remunerado no valor de R$ 58,69 por hora de trabalho exercida.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processos Seletivos podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 7 a 16 de julho de 2020, por meio do site a Famesp. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 poderá ser efetuado até a data limite do prazo de inscrição.

Vale ressaltar que o currículo deve ser enviado em arquivo PDF no ato de inscrição, ou entregue de forma presencial, no Setor de Recursos Humanos da Maternidade Santa Isabel, situada na Rua Araújo Leite, nº 26-27, Vila Universitária ou no RH do Hospital Estadual Bauru, na Avenida Eng. Luís Edmundo Carrijo Coube, nº 1-100 - Núcleo Presidente Geisel, ambos em Bauru, São Paulo. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Classificação e vigência

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação do currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados nos editais.

O prazo de validade dos Processos Seletivos é de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: