Três novos Processos Seletivos são anunciados pela ETEC de Serrana - SP

Seleções são destinadas à contratação de Professores de Ensino Médio e Técnico.
Quinta-feira, 21 de novembro de 2019 às 09h45
Três novos Processos Seletivos são anunciados pela ETEC de Serrana - SP

A Escola Técnica Estadual Ângelo Cavalheiro - ETEC, da cidade de Serrana - SP, anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, objetivando, a contratação de Professores de Ensino Médio e Técnico.

No entanto, os Docentes serão destinados à lecionar as seguintes disciplinas e cursos, conforme os respectivos editais:

  • Nº 214/10/2019: Linguagem, Trabalho e Tecnologia, no curso de Administração;
  • Nº 214/11/2019: Processos de Operações Contábeis, no curso de Administração;
  • Nº 214/12/2019: Legislação e Relações Trabalhistas, no curso de Recursos Humanos.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Superior, relacionada a área em que pretende atuar. Ao ser contratado, o Docente deve exercer funções em regime de no máximo 200 horas-aula mensal, sendo remunerado no valor de R$ 18,35, a cada hora-aula ministrada.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 14 a 28 de novembro de 2019, junto à Escola Técnica Estadual Ângelo Cavalheiro, situada na Rua José Correia Filho, nº 750, Bairro Jardim Boa Vista, Serrana - SP. O atendimento é das 8h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das seguintes fases: Prova de Métodos Pedagógicos e Exame de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade dos Processos Seletivos é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: