Três novos Processos Seletivos são anunciados pela Etec de Novo Horizonte - SP

Para participar o candidato deve ter no mínimo, 18 anos de idade; confira os demais requisitos
Terça-feira, 8 de novembro de 2022 às 16h48
Três novos Processos Seletivos são anunciados pela Etec de Novo Horizonte - SP

A Escola Técnica Estadual Professora Marines Teodoro de Freitas Almeida (Etec), de Novo Horizonte, no estado de São Paulo, torna pública a realização de três novos Processos Seletivos para formação de cadastro de docentes.

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no período de 9 de novembro de 2022 a 23 de novembro de 2022.

Confira abaixo as disciplinas/ cursos disponíveis de acordo com os editais:

  • Edital Nº 212/27/2022: Geografia (BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases) (Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - MTec-PI (Modalidade Alternância)
  • Edital Nº 212/29/2022: Matemática (BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases) (Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - MTec-PI (Modalidade Alternância).
  • Edital Nº 212/30/2022: Química (BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases) (Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - MTec-PI (Modalidade Alternância).

O valor da hora-aula prestada é de R$ 20,19, correspondente ao padrão da escala salarial de professor de ensino médio e técnico.

Os Processos Seletivos contarão com duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório: exame de memorial circunstanciado (prova de títulos); prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Para mais informações consulte os editais que constam em nosso site.

Jornalista: Lilia Cimini
Compartilhe: