Três novos Processos Seletivos de Docentes são disponibilizados pela Fatec de Ferraz de Vasconcelos

Participantes inscritos devem ser classificados mediante Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório.
Quinta-feira, 29 de agosto de 2019 às 17h48
Três novos Processos Seletivos de Docentes são disponibilizados pela Fatec de Ferraz de Vasconcelos

Com três vagas disponíveis, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) da cidade de Ferraz de Vasconcelos, no Estado de São Paulo, torna pública a realização de três novos Processos Seletivos que, juntos, visam à contratação de Professores de Ensino Superior.

Estas oportunidades são destinadas aos cursos superiores de tecnologia de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Produção Industrial, nas áreas/ disciplinas de Ciência da Computação/ Engenharia de Software II (1); Design de Produto e Arquitetura/ Engenharia e Tecnologia de Produção; Esportes e Educação Física; Saúde e Segurança do Trabalho/ Ergonomia (1) e Administração e Negócios, Ciências Políticas e Econômicas, Direito, Filosofia, Sociologia, Ética, Psicologia/ Ética e Responsabilidade Profissional (1).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 2h e 4h aulas, com remuneração no valor de R$ 31,03 por hora-aula.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 2 de setembro de 2019, na Fatec de Ferraz de Vasconcelos, localizada na Rua Carlos de Carvalho, nº 200, Jardim São João, somente em dias úteis, no horário das 08h às 21h.

Já no que diz respeito a classificação dos candidatos, será efetuada a Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano e poderão ser prorrogados por igual período. Para mais informações, acesse os editais de abertura nº 292/03, 292/04 e 292/05/2019 disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: