Três novos Concursos Públicos são disponibilizados pela USP

Os docentes ministrarão aulas na Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ).
Segunda-feira, 18 de março de 2019 às 12h17
Três novos Concursos Públicos são disponibilizados pela USP

A Universidade de São Paulo (USP) disponibiliza três editais de abertura de Concursos Públicos que objetivam a contratação de profissionais de nível Superior para atuar na função de Professor Titular.

Serão preenchidas vagas nas áreas de Sistemática de Angiospermas/ Zoologia de Anfíbios, Quelônios e Mamíferos/ Fisiologia Pós-Colheita/ Bioquímica de Plantas (1); Plantas Forrageira e Pastagens (1); Qualidade e Conservação de Forragens (1).

Quando contratados, os docentes atuarão em função dos Departamentos de Zootecnia ou de Ciências Biológicas, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) e receberão salários no valor de R$ 16.100,43.

Pedidos de inscrições devem ser feitos de 18 de março de 2019 até às 17h do dia 13 de setembro de 2019, via internet, no site uspdigital.usp.br. Após isso, o candidato deve apresentar o requerimento dirigido ao Diretor da ESALQ.

Compostos por três etapas, os certames serão feitos por meio de Julgamento dos Títulos, Prova Pública Oral de Erudição e Prova Pública de Arguição. Na etapa de títulos serão considerados documentos referentes à Produção Científica, Literária Filosófica ou Artística; Atividade Didática Universitária; Atividades Profissionais; Atividade de Formação e Orientação; Atividades Relacionadas à Prestação de Serviços à Comunidade; Diplomas e outras Dignidades Universitárias.

Conforme determinam os editais nº 014, 017 e 018/2019 a validade dos certames é imediata. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: