Três novos Concursos Públicos são anunciados pela Unesp

Oportunidades ofertadas são exclusivas para o Campus de Rio Claro.
Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018 às 09h58
Três novos Concursos Públicos são anunciados pela Unesp

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) está com inscrições abertas para três Concursos Públicos que objetivam à contratação, em caráter emergencial, de novos Professores Substitutos para atuarem durante ano letivo de 2018 no Campus de Rio Claro.

Há vagas para Docentes ministrarem as disciplinas de Atletismo I, Atletismo II e Estágio Supervisionado Curricular IV (1), Ginástica I e Ginástica II (1) e Cálculo Diferencial e Integral I, Cálculo Diferencial e Integral II, Cálculo Diferencial e Integral III, Cálculo Diferencial e Integral IV e Estruturas Algébricas I (1).

Com jornadas de trabalho de 12 horas semanais, os Docentes receberão remuneração no valor de R$ 1.283,91. A lotação se dará nos Departamentos de Matemática e de Educação Física, nos Institutos de Biociências e de Geociências e Ciências Exatas.

De forma presencial, os interessados poderão garantir participação até o dia 9 de fevereiro de 2018, em dias úteis, exclusivamente na Seção Técnica de Comunicação, situada na Avenida 24-a, Nº 1.515, bairro Bela Vista. A taxa tem valor único de R$ 95,50.

Para qualificar os concorrentes, haverá aplicação de Provas de Títulos, com peso 2,0 e Didática, com peso 1,0. As Provas Didáticas estão previstas para os dias 16 e 23 de fevereiro de 2018, conforme consta nos editais de abertura nº 23, 24 e 30/2018 em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: