Três Concursos recebem inscrições na Unesp de Bauru - SP a partir de hoje (12)

Vagas são para Professores Substitutos atuarem no Departamento de Engenharia Civil.
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 às 09h09
Três Concursos recebem inscrições na Unesp de Bauru - SP a partir de hoje (12)

A Faculdade de Engenharia da Universidade Estadual Paulista - Unesp de Bauru, interior do Estado de São Paulo recebe a partir de hoje 12 de janeiro de 2018 as inscrições de três Concursos Públicos.

Os certames têm como objetivo a contratação de Professores Substitutos para o Departamento de Engenharia Civil, nas disciplinas de Mecânica e Resistência dos Materiais, Estruturas de Concreto e Alvenaria, Estruturas Metálicas, Resistência dos Materiais I, Dinâmica; Drenagem Urbana, Saneamento Básico e Ciências do Ambiente; Mecânica dos Solos, Projeto de Estradas, Transporte Ferroviário, Aeroportos, Portos e Vias Navegáveis.

As oportunidades dos editais nº 12, 13 e 14/2018, contam com remunerações de R$ 867,92, para jornadas semanais de trabalho de 12 horas.

Realize sua inscrição até às 15h59 do dia 19 de janeiro de 2018, mediante preenchimento e impressão do requerimento disponível no site www.rh.feb.unesp.br, o qual deverá ser entregue na Seção Técnica de Comunicações que está situada na Avenida Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, dentro do período mencionado.

Há taxa de participação no valor de R$ 93,00. Já a classificação será composta de Análise de Títulos e Prova Didática, conforme os editais disponíveis em nosso site para consulta.

Compartilhe: