Três Concursos Públicos são realizados pela Fatec de Taquaritinga - SP

São oportunidades nos cursos de Produção Industrial, Sistemas para Internet e Agronegócio.
Quinta-feira, 18 de maio de 2017 às 12h36
Três Concursos Públicos são realizados pela Fatec de Taquaritinga - SP

A Faculdade de Tecnologia - Fatec de Taquaritinga, Estado de São Paulo, anuncia três Concursos Públicos destinados a contratação de três Professores de Ensino Superior nos cursos de Produção Industrial, Sistemas para Internet e Agronegócio.

Em carga horária semanal de 4 horas-aulas, os Docentes vão ministrar as disciplinas de Cálculo II (1); Projeto de Encontrabilidade (1) e Espanhol (1), o valor da hora-aula é de R$ 29,00, correspondente ao PADRÃO I-A, da Escala Salarial.

As inscrições devem ser realizadas na Fatec, que fica situada na Avenida Doutor Flávio Henrique Lemos, nº 585, Portal Itamaracá, entre os dias 29 de maio até o dia 12 de junho de 2017, no horário das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo. A taxa é de R$ 82,73 e deve ser efetuada por meio de boleto bancário.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova dissertativa; prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas; prova de títulos e por último prova dissertativa, conforme determinam os editais de nº 22/02, 22/03 e 22/07/2017. Os certames serão válidos por dois anos, e podem ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: