Três Concursos Públicos são abertos pela FUB - DF

Certames visam contratar quatro Professores Adjunto A.
Terça-feira, 11 de julho de 2017 às 17h30
Três Concursos Públicos são abertos pela FUB - DF

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) no Direito Federal está com inscrições abertas para os três Concursos Públicos que visam preencher vagas de Professor Adjunto A.

Os profissionais vão receber salários de R$ 9.570,41, para atuar em regime de Dedicação Exclusiva no Instituto de geociências, no Departamentos de Genética e Morfologia ou no Departamento de Estatística, de acordo com a vaga desejada.

Há quatro vagas distribuídas nas áreas a seguir com seus respectivos editais: Mineralogia e Petrologia (1) - edital nº 131; Genética e Evolução Biológica: abordagens pós-genômicas (1) - edital nº 139 e Estatística (2) - edital nº 141/2017 em que para realizar a inscrição é necessário título de Doutor.

As inscrições têm taxa de R$ 227,87 e podem ser realizadas até o dia 11 de agosto de 2017 por meio do endereço eletrônico www.dgp.unb.br.

De acordo com a vaga desejada pelo candidato, a forma de classificação pode ser por Prova Oral para Defesa de Conhecimentos, Prova Didática, Prova de Títulos e Prova Escrita de Conhecimentos.

Estes Concursos serão válidos por um ano e em nosso site, você tem acesso aos editais de abertura na íntegra.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: