TRENSURB - RS divulga novo Processo Seletivo para jovem aprendiz

Seleção é destinada ao preenchimento de 40 vagas, além da formação de cadastro reserva
Quarta-feira, 14 de outubro de 2020 às 12h08
TRENSURB - RS divulga novo Processo Seletivo para jovem aprendiz

A Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), no estado do Rio Grande do Sul, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de jovem aprendiz.

De acordo com o edital, serão preenchidas 40 vagas, sendo divididas em dois turnos: manha (20) e tarde (20), além da formação de cadastro reserva. Para participar é necessário ter a idade entre 14 e 24 anos de idade, ter concluído ou estar matriculado e frequentando escola em cursos regulares do ensino médio; ter disponibilidade para cumprir integralmente a carga horária de quatro horas diárias, entre outros.

Os contratados serão beneficiados com salário mínimo - hora nacional como remuneração durante o período de aprendizagem, além de vale-transporte, vale-refeição e assistência odontológica

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 13 a 23 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, por meio do site da TRENSURB.

Vale ressaltar que, aos candidatos aprovados será oferecido o curso de Assistente Administrativo, com 800 horas, junto ao Centro de Formação Profissional Senai Visconde de Mauá.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá nas etapas de sorteio, entrevista e comprovação de requisitos, exames médicos e apresentação de documentos, conforme item 13.2.

A validade desta Seleção para os candidatos classificados nos termos deste edital será de acordo com o período do Curso de Aprendizagem elaborado pelo SENAI-RS.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: