TRE - SP retifica Processo Seletivo de estágio

Seleção é destinada aos estudantes de nível superior de diversos cursos e localidades; confira
Quinta-feira, 11 de março de 2021 às 13h47
TRE - SP retifica Processo Seletivo de estágio

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo (TRE- SP), em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) anuncia a retificação do Processo seletivo de estágio, destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva de estudantes das unidades do interior e da capital do estado.

De acordo com o documento oficial (retificação I), houve inclusão de conteúdo programático para os cursos de engenharia elétrica e design gráfico.

Sobre o Processo Seletivo

Há 12 vagas disponíveis para os estudantes dos seguintes cursos: administração/direito (9); biblioteconomia; design gráfico (3); engenharia elétrica; engenharia civil; administração; direito; jornalismo e informática.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam idade mínima de 16 anos e estejam matriculados e com frequência efetiva em cursos de nível superior, a partir do segundo ao antepenúltimo semestre. Aos estudantes selecionados, o valor da bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 750,00, acrescido de auxílio-transporte diário de R$ 8,80, e a carga horária de estágio para o exercício de suas funções será de 25 horas semanais, distribuídas em 5 horas diárias.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 25 de março até às 12h do dia 14 de abril de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório, sendo ela prova objetiva, prevista para ser realizada de forma virtual, durante o período de inscrições. A prova versará sobre questões nas áreas de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Vigência

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, sendo 20 questões de língua portuguesa e 10 questões de conhecimentos específicos de cada uma das áreas.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: