TRE - SP abre Processo Seletivo para Estágio renumerado

A seleção é destinado ao preenchimento de 156 vagas mais formação de Cadastro Reserva.
Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 às 15h10
TRE - SP abre Processo Seletivo para Estágio renumerado

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE - SP) anuncia as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 156 vagas mais formação de Cadastro Reserva na contratação de Estagiários para atuar nas unidades e municípios especificados do Edital.

A carga horária é de 4h diárias e o candidato aprovado fará jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 450,00, acrescido de auxilio-transporte no valor diário de R$ 8,00.

O estágio destina-se, exclusivamente, aos estudantes matriculados em estabelecimentos de ensino médio, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino conveniadas ao CIEE.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas até o dia 24 de fevereiro de 2019, no site www.portal.ciee.org.br.

Quanto exame constará de Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório, prevista para o dia 17 de março de 2019, às 14h30.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da lista de classificação dos candidatos aprovados, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: