TRE - MS retifica o processo seletivo 13/2013

TRE de Mato Grosso do Sul abre processo seletivo para estágio na área de informática com bolsa de R$ 686,51
Quarta-feira, 26 de junho de 2013 às 18h07
TRE - MS retifica o processo seletivo 13/2013

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul informa que as provas do certame 13/2013 serão realizadas no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, Polo Zappeion da Unidep (avenida Júlio de Castilho, nº 4.960, bairro Panamá) às 8h30.

Fica esclarecido, ainda, que para concorrer à seleção o candidato deve ser aluno de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Gerenciamento de Redes de Computadores, Gestão de Sistemas de Informação, Gestão da Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Sistemas para internet, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Sistemas para Internet.

As instituições conveniadas ao Tribunal são:

  • Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS);
  • Universidade Católica Dom Bosco (UCDB);
  • Universidade Anhanguera - Uniderp;
  • Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS);
  • Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande;
  • Sociedade de Ensino Superior Estácio de Sá (Seses);
  • Faculdade Mato Grosso do Sul (Facsul);
  • Faculdade Campo Grande (FCG).

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRE - MS abre processo seletivo para Estagiário na área de informática

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE/MS) abre as inscrições do processo seletivo para estágio de ensino superior, na área de informática. As inscrições, que já estão disponíveis e seguem até as 18h do dia 26 de junho, são gratuitas e deverão ser feitas pelo site www.tre-ms.jus.br.

A seleção visa o preenchimento de uma vaga para o período 2013/2014. Caso surjam novas vagas durante esse período, haverá convocação dos que estiverem no cadastro reserva.

O estagiário realizará jornada de 5h diárias e 25h semanais, recebendo uma bolsa no valor de R$ 686,51, além de vale-transporte.

As provas serão realizadas no dia 30 de junho, na Companhia Nacional de Abastecimentos (CONAB), localizada na Avenida Mato Grosso, nº. 1022, a partir das 8h30.

Fonte: www.tre-ms.jus.br

Compartilhe: