TRE - GO retifica seleção nº 4/2013 para Estagiários de nível médio e superior

TRE de Goiás divulga comunicado com nova data de prova para seleção de estagiários em diferentes municípios - Confira!
Sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014 às 13h24
TRE - GO retifica seleção nº 4/2013 para Estagiários de nível médio e superior

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE - GO) divulgou um comunicado que altera a data de publicação do local de realização da prova. O candidato deverá acessar o site do CIEE no período de 17 a 21 de fevereiro de 2014, para conferir o local.

Essa seletiva é destinada ao preenchimento de 11 vagas e cadastro reserva de Estagiários.

Do total de vagas, 10 são para alunos de Direito e uma é para estudante do nível médio, junto às Unidades de Catalão, Formosa, Santo A Descoberto, Niquelândia, Cidade Ocidental, Paraúna, São Domingos, Mozarlândia, Alvorada do Norte, Bom Jesus e Luziânia.

Podem participar dessa seletiva, universitários que frequentem o semestre equivalente à metade do curso e não estejam cursando o último semestre, e jovens do ensino médio, matriculados, pelo menos, no segundo semestre do 1º ano e que não estejam cursando o último ano.

A bolsa estágio para aluno de nível médio é de 75% do salário mínimo (R$ 508,50) em jornada de 20h semanais e para o nível superior é de 150% (R$ 1.017,00), em regime de 25h por semana.

Os candidatos devem realizar a inscrição no período de 20 de dezembro de 2013 a 7 de fevereiro de 2014, até às 17h, pelo site www.ciee.org.br.

As provas terão caráter eliminatório e classificatório e serão realizadas nos respectivos municípios, sedes de Zonas Eleitorais, na data provável de 25 de fevereiro de 2014, das 14h às 17h.

Esse processo seletivo terá a validade de um ano, contado da publicação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado por igual e sucessivo período.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: