TRE - ES divulga data das Provas do Processo Seletivo para estagiários

Informativo foi divulgado no site do órgão.
Quinta-feira, 23 de maio de 2019 às 17h03
TRE - ES divulga data das Provas do Processo Seletivo para estagiários

O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE - ES) informa a todos que as provas do Processo Seletivo que objetiva a formação do quadro de cadastro reserva destinado a estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva em cursos de graduação de nível superior foram canceladas.

Devido as fortes chuvas que atingiram o estado neste último fim de semana, o órgão optou por cancelar esta etapa a fim de preservar o interesse, integridade e segurança dos candidatos. A previsão agora é que as provas sejam aplicadas no dia 2 de junho de 2019, no horário das 10h às 13h.

Em nosso site você tem acesso ao comunicado oficial e pode obter mais informações.

As oportunidades ofertadas nesta seleção destinam-se para estudantes de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, e Sistemas de Informação.

Com carga horária de 20h ou 25h semanais, os selecionados devem fazer jus à bolsa-auxílio no valor entre R$ 850,00 e R$ 950,00.

Os estagiários têm as seguintes opções de lotação: Anchieta, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo Colatina, Domingos Martins Fundão, Guarapari, Ibiraçu, Itapemirim, Iúna, Linhares, Nova Venécia, Santa Leopoldina, São Gabriel da Palha, São Mateus, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória.

As inscrições puderam ser efetuadas gratuitamente até o dia 1º de maio de 2019, por meio do endereço eletrônico www.superestagios.com.br.

Este Processo Seletivo, com validade de um ano, ocorrerá por meio de Avaliação Objetiva de Múltipla Escolha.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: