TRE - CE tem Processo Seletivo para contratar nove Estagiários

Mediação e seleção serão do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE.
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 às 17h34
TRE - CE tem Processo Seletivo para contratar nove Estagiários

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE - CE) tem nove vagas de Estagiário em Processo Seletivo, que será executado pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Os estudantes deverão ter metade do curso concluído e serão selecionados para preencher as vagas já existentes e formar cadastro reserva de outras que podem vir a surgir, conforme especifica o edital, disponível em nosso site.

Será necessário que o candidato esteja cursando uma das seguintes Graduações: Administração de Empresas (2), Arquitetura (1), Ciências/ Engenharia da Computação, Direito (2), Engenharia Civil (1), Engenharia de Telecomunicações (2), Engenharia Elétrica e Jornalismo (1).

Para inscrever-se, o interessado deve acessar o site do CIEE até o dia 13 de fevereiro de 2017 e declarar interesse. As informações sobre a prova, que está prevista para as 9h do dia 19 de fevereiro de 2017, serão divulgadas posteriormente.

A atuação do estágio será por um ano, prorrogável por igual período, sendo em carga horária de 20h semanais, com bolsa auxílio de R$ 880,00 mais auxílio transporte. A validade da aprovação neste Processo Seletivo é de um ano.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: