Transpetro prorroga inscrições de seleção pública 001/2011

Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011 às 09h37
Transpetro prorroga inscrições de seleção pública 001/2011

A Petrobras Transporte S/A (Transpetro) subsidiária da Petrobras informou que as inscrições para o processo seletivo público 001/2011 estará com inscrições prorrogadas até 5 de maio de 2011.

Além disso, publicou a alteração no item instruções para inscrição. Portanto, o posto disponível na cidade de Paranaguá, Paraná, passa a ser a Oceanus Agência Marítima S/A, localizada na Avenida Rodrigues Alves, nº 800, 6º andar.

Para mais informações os interessados deverão acessar o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Transpetro abre 736 vagas para Oficiais da Marinha Mercante

A Transpetro abriu nesta segunda-feira (7 de fevereiro de 2011) o Processo Seletivo Público para admissão imediata de 342 Oficiais da Marinha Mercante nos navios da sua frota. O período para se inscrever no concurso - que é gratuito - termina no dia 4 de abril de 2011. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no endereço eletrônico www.transpetro.com.br ou poderão ser retirados nos endereços listados no próprio edital. A remuneração mínima é de R$ 7.620,93.

Para o preenchimento destas 342 vagas, a Transpetro prevê o cadastro de 394 candidatos melhor qualificados. Serão cadastrados 204 candidatos para 2º Oficial de Náutica, dos quais 177 para admissão imediata, e 190 candidatos para 2º Oficial de Máquinas, dos quais 165 para admissão imediata. A inscrição engloba a etapa de qualificação técnica de caráter classificatório e eliminatório.

A empresa oferece diversos benefícios como auxílio-creche, ensino pré-escolar, fundamental e médio, plano de saúde, participação nos lucros e resultados, seguro de vida em grupo, benefício-farmácia e plano de previdência complementar.

A Transpetro pratica escala de 60 dias de embarque por 30 dias de folga para os navios de posicionamento dinâmico e oleeiros. Para os navios da navegação marítima, a escala é de 90 de embarque por 45 dias de folga e para as embarcações offshore e cisternas o regime é de 35 por 35 dias.

Subsidiária de logística de transporte da Petrobras, a Transpetro deve admitir, até 2013, cerca de 1.700 marítimos de todas as categorias. A demanda crescente desses profissionais é consequência do aquecimento do setor naval, decorrente, sobretudo, do Programa de Modernização e Expansão da Frota da Transpetro (Promef), com a encomenda de 49 navios a estaleiros brasileiros.

Mais informações através do endereço eletrônico http://fatosedados.blogspetrobras.com.br.

Compartilhe: