Torna-se prorrogado o período de inscrições do Concurso Público a ser realizado pela Unesp

Candidatos têm novo prazo para efetuar o cadastramento na Seleção.
Quinta-feira, 6 de junho de 2019 às 13h05
Torna-se prorrogado o período de inscrições do Concurso Público a ser realizado pela Unesp

A Universidade Estadual Paulista - Unesp, anunciou recentemente a retificação do Concurso Público de nº 103/2019 e 105/2019, no qual ofertam vagas para Professor Substituto a fim de lecionar aulas na área de Física, subárea de conhecimento de Física Geral, do Campus de Rio Claro.

O documento altera o período de inscrições, no qual podem ser efetuadas até a data de 19 de junho de 2019, no seguinte endereço eletrônico: inscricoes.unesp.br.

Em caso de apresentação pessoal ou por procurador regularmente constituído, os documentos deverão ser entregues na Seção Técnica de Comunicações, durante o período de inscrição das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

O Concurso Público de nº 103/2019, é destinado à contração de um Docente, a fim de ministrar as seguintes disciplinas: Projetos Integradores I: Física e Sociedade; Projetos Integradores II: Como Ensinar a Física I; Projetos Integradores III: Física no Cotidiano; Projetos Integradores IV: Como Ensinar Física II; Eletrônica para Computação, junto ao Departamento de Física do Instituto de Geociências e Ciências Exatas do Campus de Rio Claro.

Entretanto, o Certame de nº 105/2019 oferta vaga junto ao Departamento de Física do Instituo de Geociências e Ciências Exatas do Campus de disciplinas: Física Nuclear, Física do Estado Sólido; Física Geral e Experimental.

O Professor contratado será remunerado mensalmente no valor de R$ 1.303,16, referente ao regime de trabalho, a ser exercido em 12 horas semanais.

Poderão de inscrever, os graduados em curso superior, que tenham no mínimo, título mestre, ambos relativos a área no qual pretende se inscrever.

Serão aplicadas três fases para cumprimento dos Concursos Públicos, sendo elas: Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Curriculum Lattes. As provas só terão início depois de publicadas a decisões de recursos eventualmente interpostos contra o indeferimento das inscrições.

A validade dos Certames será contada a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Em nosso site você tem acesso aos documentos para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: