TJPR torna pública a realização de Processo Seletivo em Jandaia do Sul

O Processo tem como objetivo preencher vagas e formar cadastro reserva de estagiários do curso de direito
Quinta-feira, 13 de outubro de 2022 às 10h57
TJPR torna pública a realização de Processo Seletivo em Jandaia do Sul

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos (DGRH), tornou pública a realização do Processo Seletivo destinado à contratação e formação de cadastro reserva de estagiários de direito, com prazo de validade de um ano.

A oportunidade é para estudantes com, no mínimo, 16 anos, que estejam cursando do terceiro ao oitavo semestre da graduação. Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Os contratados, que deverão trabalhar na Foro Extrajudicial de Jandaia do Sul por um período máximo de dois anos, terão uma carga horária de cinco horas diárias, e receberão bolsa-auxílio de R$ 1.050,84, além de auxílio transporte no valor de R$ 11,00 por dia estagiado.

As inscrições devem ser feitas gratuitamente através do formulário online, do dia 14 ao dia 23 de outubro deste ano.

A primeira etapa da seleção será uma prova à distância composta por duas questões discursivas abordando o Código de Ética e Conduta do Poder Judiciário e a Lei 9.099/95.

A avaliação está prevista para ficar disponível das 8h do dia 28 de outubro às 23h59 do dia 30 do mesmo mês. Os candidatos que obtiverem pontuação igual ou superior a 60% na prova escrita serão convocados para a segunda e última etapa, uma entrevista com a autoridade solicitante.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: