TJPR divulga novo Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação

Oportunidades são para estudantes das áreas de Engenharia Civil ou Gestão; veja como participar
Sexta-feira, 5 de agosto de 2022 às 11h34
TJPR divulga novo Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de vagas e/ou formação de cadastro de reserva, para estagiário de nível superior, que deverá atuar na Divisão de Engenharia do Departamento de Engenharia e Arquitetura.

As oportunidades são para estudantes de pós-graduação em Engenharia Civil ou Gestão. Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva em cursos, presenciais ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o TJPR.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 25 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 1.050,84, além de auxílio-transporte no valor de R$ 11,00, por dia efetivamente estagiado.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever a partir das 8h do dia 12 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 27 de agosto de 2022, pelo site do TJPR.

A classificação dos candidatos será feita por meio duas etapas, sendo elas: prova on-line e entrevista. A prova está prevista para ser realizada entre as 13h do dia 29 de agosto de 2022 e as 18h do dia 31 de agosto de 2022, tendo como conteúdo programático questões de Elaboração de Orçamentos e Precificação de Obras; Levantamentos Quantitativos; Elaboração de Cronograma e Acompanhamento de Obra; Raciocínio Lógico; Conhecimentos de Projeto Arquitetônico, Hidráulico, Estrutural.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do edital de classificação final.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: