TJPR anuncia Processo Seletivo para estudantes de pós-graduação em Psicologia

O edital terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do Edital de Classificação Final; saiba mais
Segunda-feira, 14 de novembro de 2022 às 12h53
TJPR anuncia Processo Seletivo para estudantes de pós-graduação em Psicologia

No estado do Paraná, o Tribunal de Justiça anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de vagas para estagiários de pós-graduação em Psicologia, bem como à formação de cadastro de reserva no Centro de Medidas Socialmente Uteis de Paraíso do Norte.

O candidato aprovado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 2.132,14 e a auxílio-transporte no valor de R$ 11,00 por dia estagiado, para trabalhar por seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

Poderá participar do processo seletivo o estudante que, quando do chamamento para contratação, possua idade mínima de 16 anos e esteja regularmente matriculado em cursos de instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED). Além de outros requisitos presentes no edital.

Como se inscrever

Para se inscrever o candidato deverá preencher e enviar o formulário de inscrição, disponível das 12h do dia 11 às 23h59 do dia 30 de novembro de 2022, na página do processo seletivo.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a duas fases, uma prova, que será realizada presencialmente em 5 de dezembro de 2022, das 13h às 14h, em local que será divulgado por meio de documento oficial de ensalamento. E uma entrevista com a autoridade solicitante.

Ficam reservadas algumas vagas destinadas os candidatos que se enquadram nas exigências do edital.

O processo seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: