TJPR anuncia Processo Seletivo em Campina Grande do Sul - PR

A oportunidade é para estudantes de direito do segundo ao sétimo termo
Terça-feira, 27 de setembro de 2022 às 16h19
TJPR anuncia Processo Seletivo em Campina Grande do Sul - PR

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, tornou pública a abertura do Processo Seletivo de estudantes de direito, destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de estágio remunerado. O Processo tem validade de um ano.

Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

Os interessados devem ter, no mínimo 16 anos, e estar matriculados do segundo ao sétimo termo, com frequência ativa no curso. Não poderão ser admitidos os candidatos que realizarem estágio em outro local, apenas com desligamento prévio.

Os contratados terão uma jornada de trabalho de cinco horas diárias, e receberão bolsa-auxílio de R$ 1.050,84, além de auxílio transporte no valor de R$ 11,00. O período máximo do estágio é de dois anos.

As inscrições devem ser feitas gratuitamente pela internet, das 8h do dia 26 de setembro de 2022 às 23h59 do dia 7 de outubro do mesmo ano.

A seleção terá apenas uma etapa, composta por uma prova online com 10 questões objetivas, prevista para o dia 10 de outubro. A prova ficará disponível das 8h às 23h59 e, ao começar, o candidato terá duas horas para finalizar todas as questões.

O conteúdo programático abordará o Código de Ética e Conduta do Poder Judiciário, Código do Processo Civil, Código de Normas do Foro Judicial e Lei de Execução Fiscal.

O resultado final será publicado no site do TJPR, com a lista dos 10 melhores classificados.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: