TJ - RS disponibiliza Processo Seletivo para Conciliador Criminal

Vagas serão preenchidas no 8º Juizado Especial e Criminal do Foro Regional em Porto Alegre.
Quarta-feira, 5 de setembro de 2018 às 13h03
TJ - RS disponibiliza Processo Seletivo para Conciliador Criminal

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ - RS) disponibiliza as inscrições para o preenchimento de duas vagas na função de Conciliador Criminal no 8º Juizado Especial e Criminal do Foro Regional da Restinga da Comarca Porto Alegre.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 10 a 21 de setembro de 2018 no Cartório do 8º Juizado Especial Cível e Criminal, localizado na Avenida Otto Niemeyer, nº 2000 Bairro Tristeza, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

O valor da remuneração dos Conciliadores Criminais é o definido nos Atos nº 33/2004 - P e nº 49/2009 - P, observado o disposto no artigo 31, parágrafo único, da Resolução 905/2012 - COMARG.

Esta Seleção será composta de duas etapas sendo a primeira de prova teórica de caráter eliminatório e classificatório prevista para ser realizada do dia 31 de outubro de 2018 às 14h na Escola Superior da Magistratura, localizada na Rua Celeste Gobbato, nº 229, Bairro Praia de Belas. A segunda fase da prova será de títulos, de caráter classificatório.

Os requisitos necessários para os candidatos participarem do Processo Seletivo é formação de Ensino Superior e experiência Jurídica de pelo menos dois anos. Para mais informações consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: