TJ - RS anuncia Processo Seletivo para contratar Conciliador Cível e Juiz Leigo

São 8 vagas para o 7º Juizado Especial Cível da Comarca de Porto Alegre.
Quinta-feira, 30 de agosto de 2018 às 10h43
TJ - RS anuncia Processo Seletivo para contratar Conciliador Cível e Juiz Leigo

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande Sul (TJ - RS) torna Público o Processo Seletivo para o preenchimento de vagas existentes nas funções de Conciliador Cível (6) e Juiz Leigo (2) no 7º Juizado Especial do Foro Regional do Alto Petrópolis da Comarca de Porto Alegre.

As inscrições serão feitas a partir do dia 10 ao dia 13 de setembro de 2018 no Cartório do 7º Juizado Especial Cível, Localizado na Avenida Protásio Alves, nº 8144, Bairro Protásio Alves, Porto Alegre, de segunda a quinta-feira, das 9h às 17h30.

Para participar é necessário que o candidato tenha dois anos de experiência Jurídica. O valor da remuneração é definido nos Atos nº 33/2004-P e nº 49/2009-P, observado o disposto do art. 31, parágrafo único, da Resolução 905/2012-COMAG.

Serão duas etapas do teste Seletivo, sendo a primeira prova teórica de caráter eliminatório e classificatório prevista no dia 4 de outubro de 2018 às 14h na Escola Superior de Magistratura que fica na Rua Celeste Gobbato, nº 229, bairro Praia de Belas, em Porto Alegre e a segunda fase é composta de Prova de Títulos de caráter classificatório.

Dos conteúdos Programáticos que serão cobrados estão: Juizado Especial Cível, Processo Civil, Direito do Consumidor, Direito Civil e Legislação Extravagante.

Esta Seleção terá o prazo de validade de dois anos, consulte o edital completo com mais informações em nosso site.

Compartilhe: