TJ - RR retifica Concurso com seis vagas imediatas para Juiz Substituto

Sexta-feira, 20 de março de 2015 às 15h32
TJ - RR retifica Concurso com seis vagas imediatas para Juiz Substituto

O Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJ - RR) anunciou a primeira retificação do Concurso Público que irá prover seis cargos de Juiz Substituto, e que também formará cadastro reserva de profissionais.

A publicação refere-se à prestação das Provas. Todas as mudanças estão disponíveis para consulta no arquivo que pode ser conferido em nosso site.

Para concorrer a esta disputada oportunidade, os interessados devem apresentar bacharelado em Direito. Além disso, é preciso que o candidato tenha exercido atividade jurídica pelo período mínimo de três anos, contados a partir da obtenção do grau de bacharel, dentre outras exigências.

Vale lembrar que a remuneração paga pelo exercício desta função é de R$ 22.614,52, o que torna este certame ainda mais almejado, por isso, não perca o prazo das inscrições, que segue de 23 de fevereiro de 2015 ao dia 24 de março de 2015. A participação deve ser solicitada pela internet, por meio do site www.concursosfcc.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 226,14. Mas não se esqueça: este edital segue o horário oficial de Brasília - DF, e as inscrições são recebidas somente até às 14h do último dia do prazo.

A avaliação dos participantes ocorre de acordo com as seguintes fases: Seleção; Títulos; Provas Objetiva Seletiva; Discursiva; e Sentença; inscrição definitiva; exame de sanidade física e mental; exame psicotécnico e Prova Oral. A previsão é de que a primeira etapa tenha início em 10 de maio de 2015.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, prorrogável, a critério do Tribunal de Justiça de Roraima, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: