TJ - RR divulga edital de abertura de Processo Seletivo

Interessados poderão se inscrever até hoje.
Sexta-feira, 31 de maio de 2019 às 11h53
TJ - RR divulga edital de abertura de Processo Seletivo

Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJ - RR) torna público Processo Seletivo destinado à contratação de Estagiários de Nível Superior a fim de atuarem nas Comarcas de Boa Vista e Alto Alegre.

As oportunidades são para estudantes que cursam a partir do terceiro semestre dos cursos de: Administração; Arquitetura; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Comunicação Social - Jornalismo; Contabilidade; Direito; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Fisioterapia; Informática - Bacharelado e Tecnólogo; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social.

As inscrições serão realizadas até o dia 31 de maio de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico portal.ciee.org.br.

Os estagiários farão jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 880,00, mais auxílio-transporte de R$ 136,40.

Como método de seleção, será realizada Prova Presencial, com data prevista de realização para o dia 16 de junho de 2019, das 09h às 13h, na Capital do Estado, em locais a serem divulgados posteriormente.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: