TJ - PR: um novo Processo Seletivo é promovido para admissão de estagiário

Seleção é destinada à admissão de estudantes do curso de pós-graduação em direito; confira
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022 às 08h35
TJ - PR: um novo Processo Seletivo é promovido para admissão de estagiário

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiário, a fim de atuar na Secretaria do Cemsu - Boqueirão de Curitiba.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de pós-graduação em direito. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa auxilio mensal no valor de R$ 2.132,14, acrescido de R$ 11,00 correspondente ao auxílio-transporte por cada dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 20 a 31 de agosto de 2022, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, disponível no site do TJ - PR.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, realizada de forma remota na data prevista de 4 de setembro de 2022, às 9h. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 20 questões objetivas. Além da etapa anterior, os candidatos que obtiverem pontuação igual ou superior a 60% (sessenta por cento) de aproveitamento total da prova escrita, serão submetidos à fase de entrevista.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da publicação da classificação final, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: