TJ - PR torna público Processo Seletivo para estagiário de Direito em Irati

Inscritos nesta seleção serão submetidos à Prova com questões objetivas e discursivas e Entrevista com a autoridade solicitante.
Segunda-feira, 23 de julho de 2018 às 17h13
TJ - PR torna público Processo Seletivo para estagiário de Direito em Irati

Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estágio não obrigatório remunerado e formação de cadastro de reserva de estudantes de nível superior de graduação do curso de Direito, cursando do 5º ao 10º período no ato da inscrição, é anunciado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR).

Com carga horária de 25h semanais, o selecionado deve receber bolsa-auxílio mensal de R$ 1.050,84, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado, com atuação no Gabinete da Juíza Substituta Eloisa Alessi Prendin, da 33ª Seção Judiciária com Sede na Comarca de Irati.

As inscrições para esta oportunidade podem ser efetuadas por meio do endereço eletrônico www.tjpr.jus.br, a partir de amanhã, 24 de julho de 2018, até o dia primeiro de agosto de 2018.

Esta seleção, com validade de um ano, compreenderá duas etapas de avaliação dos inscritos: Prova com questões objetivas e discursivas e Entrevista com a autoridade solicitante.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: